Armindo Araújo quer vencer no CPR e ser o melhor português.

O Skoda Fabia R5 Evo de Armindo Araújo e Luís Ramalho já está na estrada, rumo a Baltar, para realizarem o Shakedown da edição 2021 do Rali de Portugal que tem início hoje, quinta feira, e terminará no próximo domingo.

Com dois objetivos distintos para a prova organizada pelo ACP, Armindo Araújo espera “poder subir ao pódio, no domingo em Matosinhos, e sermos consagrados com a vitória no CPR e como o melhor piloto português. O nosso primeiro foco é claramente o das contas do Campeonato de Portugal de Ralis, que serão retiradas das especiais de classificação de sexta-feira, começou por dizer.

Na décima quinta participação no Rali de Portugal, o piloto de Santo Tirso, que por nove vezes foi o melhor português em prova, procurará alcançar novo número histórico para o seu palmarés. “Depois da primeira etapa, a nossa ambição será terminar o nosso rali como a melhor equipa portuguesa. Vamos lutar por conseguir chegar a mais esse título, que a acontecer, será o décimo da minha conta pessoal. Preparamo-nos bem para isso, e sabemos que não será uma missão fácil, mas vamos esperar que tudo nos corra bem”, disse ainda Armindo Araújo.

O Rali de Portugal, iniciou-se hoje com a realização do Shakedown, estando agendado para as 20:30 a cerimónia oficial de partida, que terá lugar em Coimbra. As provas especiais cronometradas terão início amanhã, sexta feira.