Decorreu no passado domingo, 15 de dezembro, na sede da ACA Rossas – Associação do Conhecimento e das Artes, a Audição de Natal dos alunos desta associação, inserida no programa Rossas Vila Natal.
A audição teve como objetivo dar a conhecer o trabalho realizado e desenvolvido ao longo do primeiro período no domínio da música e do desporto.
A convite do presidente da direção desta associação, o presidente da Junta, Armando Alves, acompanhado pelo Secretário da Junta, Almeno Leite, assistiram à Audição de Natal promovida por esta associação. Também marcou presença o presidente da Câmara, Eng. António Cardoso, e o Arcipreste, P.e Albano Costa.
O executivo da Junta de Freguesia parabenizou os participantes, acrescentando que esta audição natalícia foi um momento cheio de talento e emoção, onde o trabalho e o empenho de todos: professores, pais e alunos, estiveram em destaque.