A Câmara Municipal de Vieira do Minho vai realizar mais uma edição do tradicional passeio anual de idosos ao Santuário de Fátima, uma iniciativa de convívio e partilha dirigida à população sénior do concelho.
O passeio está agendado para o dia 4 de setembro, mantendo-se assim uma atividade que faz parte do calendário anual de iniciativas sociais promovidas pelo município.
A autarquia informa que as inscrições serão abertas oportunamente, sendo que, logo que estejam disponíveis, será feita a devida divulgação dos prazos, locais e condições de participação. Esta iniciativa pretende proporcionar momentos de lazer e bem-estar à população idosa, reforçando o espírito comunitário e promovendo o envelhecimento ativo no concelho.