Câmara Municipal realiza obras na freguesia de Tabuaças

O Município de Vieira do Minho tem vindo a realizar um conjunto de obras nas freguesias do concelho com o objetivo de melhorar as acessibilidades e as condições de vida dos Vieirenses.

Neste sentido, iniciou na passada semana a obra de pavimentação do caminho de ligação entre o lugar de Sanguinhedo, da freguesia de Vieira do Minho e o lugar de Pepim, da freguesia de Tabuaças.

A obra foi adjudicada à empresa Cândido José Rodrigues Lda. e cujo investimento ronda os 140 mil euros.

A empreitada que prevê o alargamento da via e a pavimentação em betuminoso vem satisfazer os anseios de décadas dos habitantes de ambas as localidades, uma vez que permite acesso mais rápido e seguro à sede do concelho.

Ainda, na freguesia de Tabuaças, o Município prepara-se para adjudicar a obra de pavimentação do Parque Industrial de Pepim, prevendo-se o início dos trabalhos para breve. Recentemente, a autarquia, através dos seus serviços, procedeu à pavimentação do acesso que liga a estrada municipal 595 ao lugar das Cerdeirinhas.

Segundo o Município “A realização destes trabalhos é o resultado da estratégia do Executivo Municipal que, em colaboração com as Juntas de Freguesia, permitem a valorização do território, e, em simultâneo, oferecer condições de fixação da população.”

Notícias relacionadas