A equipa de desporto adaptado do Clube Amigos de Vieira (CAVA) competiu na Taça de Portugal ANDDI – Futsal 2023, que foi disputada no passado dia 18 de Fevereiro, no Pavilhão Municipal de Amarante.
O CAVA defrontou o Clube Desportivo Santa Clara, considerada uma das equipas mais fortes à conquista da Taça de Portugal. Os açorianos confirmaram o favoritismo e venceram por 8-0.
Posteriormente, como prémio de consolação, a equipa de Vieira do Minho defrontou a Santa Casa da Misericórdia de Vila de Conde, que tinha sido eliminada pelo Clube Gaia. O CAVA venceu por 4-1, com golos de José Martins (3) e Marcelo Rodrigues.
O vencedor do troféu foi o Clube Gaia, ao vencer o Santa Clara por 2-0.
Os jogadores que participaram na competição foram Eduardo Freitas (capitão), José Martins (subcapitão), Francisco Lopes, Ana Canela, Daniel Freitas, João Delgado, José Rodrigues, Marcelo Rodrigues, Micael Silva e Fábio Barroso.
A equipa técnica do CAVA é constituída por Victor Fernandes, Angélica Cardoso, Pedro Silva e Filipe de Oliveira, que procuram trabalhar para a inclusão através do desporto.