Cerca de 1.500 apoiantes marcaram presença, no passado domingo, no Jardim da Casa de Lamas, no arraial de apresentação das candidaturas lideradas por Filipe de Oliveira à Câmara Municipal de Vieira do Minho.
O evento contou com a apresentação das listas candidatas à Câmara Municipal, encabeçada por Filipe de Oliveira, à Assembleia Municipal, liderada por António Lobo Gonçalves, e ainda das 14 listas às Assembleias de Freguesia. Subiram também ao palco o mandatário da candidatura e antigo presidente da autarquia, Manuel Travessa de Matos, e a presidente da Federação de Braga do Partido Socialista, Liliana Pereira.
No discurso de encerramento, Filipe de Oliveira destacou as 12 medidas que considera bandeiras da sua candidatura, prometendo “uma mudança em Vieira do Minho” e garantindo que “terminará a repressão aos funcionários do Município”.
A noite terminou em clima de festa, com a atuação do músico popular Nel Monteiro