Dia da Mulher: conheça os mais recentes trabalhos de cantoras portuguesas

Neste Dia Internacional da Mulher, a Rádio Alto Ave deixa-lhe as mais recentes músicas de algumas das muitas cantoras portuguesas.

De artistas já conhecidas no mercado musical português, a cantoras que estão “agora” a lançar-se no mundo da música. A Rádio Alto Ave juntou 14 artistas portuguesas que lançaram, recentemente, novas músicas. Ora oiça!

Vencedora de um Globo de Ouro de Melhor Intérprete na categoria de Música, A garota não apresentou este 422.

.

Depois do lançamento do seu primeiro álbum de originais, ‘circulo’, Mariana Dalot apresenta um novo single ‘Quero Ser Norte’.

.

Depois do seu álbum de originais, ‘Ao fundo da rua’, Nena lançou um novo trabalho musical chamado ‘É o que é’.

.

‘Foi de Vez’ é o nome do mais recente trabalho de Bianca Barros, uma jovem cantora que ficou popularmente conhecida por participar no The Voice Portugal.

.

Mais uma artista que o The Voice Portugal catapultou para o mundo da música. Chama-se Diana Castro e o seu mais recente projeto é o ‘O Amor Nunca Acaba’.

.

Depois de ‘Até Que Caía Bem’, este é o segundo single do ano de Diana Lima. Para os próximos tempos está previsto ainda o lançamento do seu EP.

.

Mais uma jovem artista portuguesa que se está a lançar neste mundo da música. Chama-se Flaviana Borges e é também uma “filha” do The Voice Portugal.

.

Isaura e Maro juntaram-se para lançar esta música. Chama-se ‘Isso’ e foi a primeira canção que Isaura escreveu para o álbum ‘Invisível’. Curiosamente, apesar de ter sido a primeira música escrita, foi a última a sair!

.

Começou (e continua) como guitarrista do Miguel Araújo, mas rapidamente encontrou o seu espaço a solo. Joana Almeirante lançou, recentemente, ‘Por meu pé’

.

Chama-se ‘Modo Auto-Piloto’ e é a nova música de Carolina de Deus, artista que lançou a sua primeira música em 2022, tendo sido, no mesmo ano, a artista portuguesa mais pesquisada na aplicação Shazam.

.

‘Roubar um corpo’ é o novo projeto de Milhanas, a artista que, admitiu, só escreve de noite e que encontrou no fado a inspiração para compor.

.

É uma das grandes vozes de Portugal. Mariza Liz lançou-se a solo em 2022 e, desde então, tem lançado vários trabalhos. É o caso de ‘Por Amor’.

.

A vencedora do Festival da Canção 2023 tem apresentado, no último ano, novos projetos. Depois de ‘Vais ter saudades’, heis que surge ‘Peito’, num registo diferente do que Mimicat nos habituou.

.

Um dos nomes incontornáveis da música em Portugal, Ana Moura lançou recentemente uma música chamada ‘Lá vai ela’.

Related Posts