Nos próximo fim-de-semana, o projeto Reencontro vai comemorar o Dia do Pai com diversas atividades. Em parceria com o Picoto Park, as famílias podem subir a uma parede de escalada, praticar jogos de tabuleiro ou ouvir como se brincava no passado.

Dia 19: das 10h00 às 18h00; e 20: das 10h00 ao 12h30 No Centro Comercial do Rechicho, crianças, pais e avós poderão participar nesta primeira ação do projeto Reencontro.

Esta atividade surge em linha com a estratégia de dinamização promocional dos Centros Comerciais de 1ª Geração.

Sobre o projeto reencontro:

O projeto Reencontro é promovido pelo Município de Braga e pela Associação Empresarial de Braga. Tem tem como objetivo a realização de várias ações nos próximos meses, para dinamizar os Centros Comerciais de 1ªGeração, permitindo o reencontro do público com os mesmos.

Os Centros Comerciais de 1ªGeração que fazem parte deste projeto são: CC Avenida, CC Rechicho, CC Granjinhos, CC Gold Center, CC Santa Bárbara e CC Santa Cruz.

Sobre o Picoto Park

Localizado no monte do Picoto, é um parque de aventura muito perto do centro da cidade de Braga. Tem várias atividades ao ar livre, como por exemplo: escalada, paintball, mini golf, tiro ao alvo.