Está à porta mais um fim-de-semana desportivo no concelho. Vieira SC, ACR Guilhofrei, GCR Rossas, GDC Mosteiro e Vieira Futsal disputam a primeira jornada do ano de 2023.
O Vieira Futsal desloca-se no sábado a Urgezes, Guimarães, para defrontar o JUNI, naquela que é a 15.ª jornada do campeonato interdistrital.
No futebol, o líder da série A da Pró-Nacional, o Vieira SC, vai ao campo do Porto Ave no domingo, pelas 15h, disputar a 15.ª jornada do campeonato.
Frente ao Porto D’Ave, Roger Bastos espera “muita dificuldade“, mas acima de tudo “um bom espetáculo de futebol”:
A primeira partida do ano de 2023, entre o 1.º e o 9.º classificado terá, como é habitual, transmissão em direto em Alto Ave fm.
Na divisão de honra, o Acr Guilhofrei recebe o GD Caldelas no domingo, pelas 15h, naquela que é a 13.ª jornada do campeonato. Relembrar que o Guilhofrei encontra-se, atualmente, na 4.ª posição com 23 pontos.
Na primeira divisão, o GDC Mosteiro recebe o Desp. Arco Baúlhe no sábado pelas 15h. No domingo, é vez do Gcr Rossas receber o Acd Serzedelo pelas 15h. Ambas as partidas são a contar para a 11.ª jornada. Lembrar que o Mosteiro é 2.ª classificado com 20 pontos, a um ponto do líder Fermilense; já o Rossas é 7.º com 12 pontos.