Equipa de desporto adaptado do CAVA conquista 3.º lugar na Taça de Portugal de Hóquei DI

A equipa de desporto adaptado do Clube Amigos de Vieira (CAVA) participou, a 13 de maio, na 5.ª edição dos Jogos de Portugal ANDDI, que decorreu em Paredes.

Com organização a cabo da Associação Nacional de Desporto para o Desenvolvimento Intelectual (ANDDI), a equipa de Vieira do Minho participou, durante a manhã, na prova de Orientação Adaptada. Já da parte da tarde foi disputada a Taça de Portugal de Hóquei DI, em que a equipa do CAVA terminou na terceira posição, levando a melhor sobre a Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, que ficou com o quarto lugar. O vencedor do troféu foi o Clube Gaia, vencendo a ARCIAL na final.

A equipa do CAVA foi representada pelos atletas Daniel Freitas (capitão), José Martins (subcapitão), José Rodrigues, Marcelo Rodrigues, Micael Silva e Fábio Barroso, na competição que teve lugar no Parque da Cidade e na Cidade Desportiva de Paredes.

A equipa técnica do CAVA é constituída por Victor Fernandes, Angélica Cardoso, Pedro Silva e Filipe de Oliveira, que trabalham para a inclusão através do desporto. 

Notícias relacionadas