Em destaque no Programa da Direcção de Informação da Rádio Alto Ave, o Falar D’Aqui de domingo, 19 de março, o Vieira SC, no seu 58.º aniversário, que se comemora a 25 de Março.

Pedro Araújo, Presidente da Direcção, fala da história e da situação actual do clube mais representativo do concelho, a época desportiva, as suas actividades e do futuro mais próximo, que, na Pró-Nacional passa, para já, pela disputa da 2.ª fase para definir o campeão. Ainda as eleições previstas para o próximo mês de Maio, deixando sem confirmação, para já, uma possível recandidatura.

https://youtu.be/rUAYnSve8eE

O Falar D’Aqui é um programa que vai para o ar todos os domingos, pelas 12H15, em 91.6fm ou radioaltoave.pt (emissão online). É reeditado às terças-feiras, no fim do noticiário das 19horas, e às quintas-feiras a partir das 00H.