FC 3VALLEES | Clube presidido pelo Vieirense Zacarias Lameiras vem visitar Vieira do Minho

No próximo dia 4 de julho a equipa do FC 3VALLEES dos Sub17/Sub18 vão estar presentes durante 4 dias em Vieira do Minho.

São 27 as pessoas que vão viajar de Bruyeres-Le-Chatel, região de Paris, em França para participar em 2 jogos amigáveis e conhecer a região, esta delegação vai ainda ser recebida pelo Presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, António Cardoso.

O FC 3VALLEES é um clube amador e é presidido pelo Vieirense Zacarias Lameiras há cerca de 3 anos, durante 10 anos fez parte da direção do Clube.

FC 3VALLEES

São 450 os jogadores/as do FC 3VALLEES que praticam futebol nas camadas sub17/18 e sub6 e ainda maiores de 45 anos oriundos de 5 aldeias vizinhas do departamento Essonne na Ile, no futebol sénior feminino venceu a Taça da associação da época anterior.

Os resultados mais recentes da equipa que vem a Vieira do Minho, na temporada 2023/2024 alcançou excelentes resultados com a subida à 2ª divisão na época passada.

O clube destaca-se pelo seu compromisso com o desenvolvimento de jovens talentos e pela sua contribuição ativa para a comunidade local.

Supervisão e Formação.

A equipa técnica do Fc 3Vallees foca-se no desenvolvimento global dos jogadores, combinando aspetos técnicos, táticos, físicos e mentais. Os responsáveis são treinadores com grande experiência oferecendo um seguimento personalizado a cada jogador.

Os três principais técnicos são:

Marc Ruivo

Vinvent Haddadi

Ali Boudjema

Treino – Sessões regulares focadas na técnica individual e no jogo de equipa

Fitness – Programas adaptados a idade e desenvolvimento dos jovens.

Preparação Mental – Workshops para melhorar a concentração e resiliência em campo.

Filosofia e Valores:

FC 3VALLEES defende valores de respeito, fair-play e compromisso.

O clube também incentiva os jovens a equilibrar a paixão pelo futebol e os estudos.

Segundo Zacarias Lameiras “Também é com grande orgulho que digo o nosso clube é 100% à base do voluntariado, diretores, treinadores e jogadores.”

Zacarias Lameiras termina deixando um agradecimento “Ao Sr. Presidente da Câmara, Eng. Cardoso pela sua disponibilidade para nos receber nos Paços do Concelho. E que será um grande orgulho poder mostrar a minha Terra da qual eu falo tanto ao longo do ano e claro dar a conhecer o nosso Vieira Sport Clube.”

Related Posts