Francês vence um milhão de euros pela 2.ª vez em dois anos no Euromilhões

Um cidadão francês venceu, no espaço de dois anos, não uma, mas duas vezes, um milhão de euros no Euromilhões, através do MyMillion, o equivalente ao M1lhão português.

Corria o ano de 2020 quando o homem, confinado devido à pandemia da Covid-19, recebeu a primeira ‘sorte’! Segundo o Le Parisien, o sortudo investiu o dinheiro num apartamento, numa festa de casamento e numa lua de mel, com férias e restaurantes.

Não satisfeito com a primeira sorte, o cidadão francês continuou a jogar e, este ano, foi, de novo, comtemplado! A cereja no topo do bolo? Recebeu a notícia no dia em que renovou os votos com a esposa: “A cerimónia foi de manhã e a festa à noite. Num intervalo, fui passear o meu cão e aproveitei para conferir os números, numa tabacaria. Foi aí que percebia que tinha ganhado pela segunda vez“, conta o milionário ao jornal francês.

Apesar da sorte, o homem nunca deixou de trabalhar e, agora, promete nunca parar de apostar. “Continuo porque sei que podemos vencer. Estou na lógica do ‘não há duas sem três‘”.

[foto: FB Jogos Santa Casa]

Notícias relacionadas