Há mais 153 freguesias no distrito de Braga com cobertura integral de fibra ótica

Há mais 153 novas freguesias no distrito de Braga com cobertura integral de fibra ótica, anunciou hoje a Altice Portugal.

Em comunicado, a empresa está é mais uma etapa de Proximidade ao território no âmbito do seu projeto “Freguesias 100% Fibra”, dando assim continuidade à sua estratégia de posicionamento do País na vanguarda da tecnologia e inovação.

Ao todo são 153 as novas freguesias dos concelhos de Vieira do Minho, Amares, Barcelos, Braga, Cabeceiras de Basto, Esposende, Fafe, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro, Famalicão, Vila Verde e Vizela que dispõem agora de cobertura integral de fibra ótica da Altice Portugal, num investimento que surge depois de, em 2019, a Altice Portugal ter anunciado mais de uma centena de freguesias com o selo “Freguesias 100% Fibra”.

Este marco foi assinalado no âmbito do espetáculo “Portugal tem Fibra – Monólogos da Vacina”, protagonizado por João Baião e patrocinado pela Altice Portugal e pela sua marca MEO, que decorreu na passada sexta-feira no Altice Forum Braga.

Notícias relacionadas