A Secretária executiva da CIM do Ave, Dra. Marta Coutada, inaugurou, esta sexta feira dia 28 de junho o Espaço Cowork de Vieira do Minho, um espaço de trabalho partilhado para funcionários públicos que se encontrem em teletrabalho, e que está instalado na antiga escola primária de Vieira do Minho. A inauguração contou ainda com a presença do Presidente da Camara Municipal de Viera do Minho António Cardoso e das vereadoras Ana Ribeiro e Elsa Ribeiro.

Este é o primeiro espaço integrado na Rede do Ave de Espaços de Teletrabalho/Coworking, estes locais vão também ser criados na Povoa de Lanhoso e Cabeceiras de Basto, o objetivo passa também por criar um central na sede da CIM do Ave em Guimarães.

O Espaço Cowork de Vieira do Minho poderá ser utilizado a título individual ou coletivo por funcionários ou organismos da administração pública, permitindo aos trabalhadores o desempenho das suas funções de um modo remoto.

A Secretária executiva da CIM do Ave, Dra. Marta Coutada justificou a criação deste espaço.

A Secretária executiva da CIM do Ave, Dra. Marta Coutada reiterou a importância desta valência para um melhor desempenho e motivação dos funcionários públicos, podendo também ser utilizado por qualquer pessoa desde que haja lugares disponíveis.  

António Cardoso Presidente do Município referiu a importância deste espaço para as pessoas se fixarem em Vieira do Minho.

O Presidente da Câmara explicou ainda como se pode utilizar este espaço.

Cowork Ave Vieira do Minho

Nas instalações da Incubadora de Empresas, no Largo Professor Brás da Mota, encontra-se o Espaço Cowork Ave de Vieira do Minho, com 24 postos de trabalho distribuídos por duas salas e espaços reserváveis para reuniões. Funciona das 9h00 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Contacto:

Telemóvel: 925 973 100