As Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho de Vieira do Minho estão a receber um pequeno ‘concerto’ do Grupo de Cantares do Município. Trata-se de uma iniciativa do município, de caracter lúdico e recreativo.
Estes momentos musicais com cerca de uma hora estão a decorrer durante o mês de novembro e vão percorrer todas as IPSS do concelho, com valências na terceira idade.
Integrado no plano de atividades com a população sénior do concelho, este conjunto de iniciativas de caracter lúdico e recreativo pretende proporcionar “momentos de animação e alegria aos seus utentes“.
Na tarde de quarta-feira, 16 de novembro, foi a vez do Centro Social e Paroquial de Parada de Bouro receber o pequeno concerto. A atividade foi acompanhada pelo presidente do Município, António Cardoso, que “constatou a satisfação dos utentes desta instituição em receber a visita do Grupo de Cantares“, explica a autarquia em comunicado.