Maria Quê vão atuar no Theatro Circo e estão a sortear um convite duplo!

O projeto Maria Quê, da vieirense Juliana Ramalho e da bracarense Catarina Silva, vai dar um espetáculo no Theatro Circo no próximo dia 22 de junho. O espetáculo musical chama-se Acalanto e o grupo está a oferecer um convite duplo, num sorteio que termina hoje, dia 21 de maio.

O espetáculo das Maria Quê vai acontecer a 22 de junho pelas 21H30, no Theatro Circo. Os bilhetes já estão à venda na BOL-bilheteira online. No entanto, ainda pode habilitar-se a ganhar um convite duplo que as Maria Quê vão sortear:

A música de Maria Quê é influenciada pelas várias vivências dos músicos que fazem parte deste grupo – da world music ao jazz e à música eletrónica -, dando particular foco a cânticos tradicionais de embalar de diferentes culturas.

O projeto conta com parcerias com vários países, que colaboraram na recolha dos temas, dando uma dimensão internacional e multicultural ao projeto.

Os temas tradicionais de embalar de Acalanto, cuja criação foi apoiada pela Direção-Geral das Artes, foram recolhidos em oito países – Portugal, Itália, Eslovénia, Roménia, Hungria, Angola, Guiné e Brasil.

O espetáculo é composto por Catarina Silva e Juliana Ramalho nas vozes, Rodrigo Peixoto na guitarra e Pedro Oliveira na bateria e percussão. A direção artística e a produção musical é de Hélder Costa. 

Related Posts