Mariana Dalot apresenta “círculo”, o seu álbum de estreia ao vivo

A cantora e compositora Mariana Dalot vai apresentar o seu álbum de estreia, “círculo”, ao vivo em Lisboa e no Porto, a 11 de março e 23 de abril, respetivamente.

A jovem, que tem raízes familiares em Vieira do Minho, lançou o “círculo” a 21 de outubro. É um álbum sentimental, que nasce da vida de Mariana e da emotividade como canta o amor e a saudade, a tristeza e a esperança, a fuga e o consolo, a dúvida e o silêncio, a superação e as “as coisas simples que movem o mundo”. Um trabalho construído em torno da existência quotidiana, dos seus dramas e potencialidades, sendo sempre marcado por uma entrega vocal enternecedora.

Num registo pop sentimental, despretensioso e a piscar o olho à acústica folk, este é um disco íntimo de uma compositora que nunca pensou em ser cantora, mas que progressivamente encontrou nas canções uma forma de expressão das suas emoções, seja em registos mais expansivos, reflexivos, melancólicos ou contemplativos.

Recentemente, Mariana Dalot marcou presença em grandes palcos como convidada de Carolina Deslandes e Rui Veloso. Chegou agora o momento de apresentar as suas canções ao vivo, em nome próprio, acompanhada pelos vários músicos e convidados a anunciar muito em breve.

Um espetáculo intimista que apela às emoções de quem escuta estas canções na interpretação única da sua autora.

Notícias relacionadas