Martynas Samsonas vence Rali de Vieira do Minho e doa prémio aos bombeiros [áudio]

Martynas Samsonas, em Škoda Fabia N5, foi o grande vencedor do Rali de Vieira do Minho. O piloto lituano mostrou-se bastante satisfeito com a vitória, aproveitando ainda para doar o seu prémio monetário aos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho.

No rescaldo ao rali, Samsonas mostrou-se satisfeito pela vitória, ressalvando que, apesar das dificuldades a sua equipa conseguiu somar mais uma vitória:

[declarações de Martynas Samsonas à RAA]

O piloto lituano, em declarações à RAA, descrevendo que se preparou muito para a prova e para as possíveis dificuldades que pudessem aparecer, nomeadamente, o mau tempo. Mostrou-se muito feliz por ter vencido todas as classificativas, revelando que é sempre “mais divertido” quando isso acontece.

Samsonas doou o prémio de 1000 euros que venceu no rali a uma instituição de solidariedade social de Vieira do Minho. Pediu ao presidente da Câmara Municipal vieirense, António Cardoso, para escolher o destinatário, que foram os Bombeiros de Vieira do Minho. O piloto justificou a doação com o facto de que “é sempre bom ajudar quem mais precisa“.

Related Posts