Meia maratona está de regresso a Braga

A Meia Maratona de Braga volta à estrada dia 17 de Outubro, pelas 10h00, depois de um interregno de um ano devido à pandemia da COVID-19. 

Com partidas e chegadas na Avendia João Paulo II, a 5.ª Meia Maratona de Braga integra uma Caminhada com a distância de 6 km, sem fins competitivos e a corrida com de 21km.

Percurso Meia Maratona:

Partida: Av. João Paulo II, Av. Dom João II, Rua Luís António Correia, Rotunda, Rua Luís António Correia, Av. Dom João II, Av. Robert Smith, Retorno, Av. Robert Smith, Av. Dom João II, Av. João Paulo II, Av. General Carrilho da Silva Pinto, Av. de São Bento, Av. de São Pedro, Retorno, Av. de São Pedro, Av. de São Bento, Av. General Carrilho da Silva Pinto, Av. João Paulo II, Av. João XXI, Av. da Imaculada Conceição, Av. Cidade do Porto, Retorno (antes da rotunda “Grundig”) , Av. Cidade do Porto, Av. da Imaculada Conceição, Av. João XXI, Av. João Paulo II: Meta.

Percurso Caminhada:

Partida: Av. João Paulo II, Av. Dom João II, Rua Luís António Correia, Rotunda, Rua Luís António Correia, Av. Dom João II, Av. Robert Smith, Retorno, Av. Robert Smith, Av. Dom João II, Av. João Paulo II: Meta.

Entrega dos kits de participação:

Av. Mestre José Veiga

  • 16 de Outubro das 10h00 às 19h00
  • 17 de Outubro das 08h00 às 09h00

Documentação necessária para levantamento do dorsal:

  • Confirmação da inscrição com o número de dorsal;
  • Documento de identificação pessoal, Bilhete de Identidade, Cartão de Cidadão ou Carta de Condução;
  • Certificado Digital Covid-19 – válido na data do evento;
  • Não tendo certificado os participantes podem apresentar um teste PCR nas 72h anteriores ou teste antigénio nas 48h anteriores à data e hora do evento.

Mais Informações e Inscrições www.runporto.com

A Camara Municipal de Braga já veio avisar que, devido a este evento, haverá bastantes condicionamentos à normal circulação do trânsito na cidade

– Entre as 19:00 do dia 14 e as 17:00 do dia 17 de outubro é proibido o estacionamento automóvel no parque de estacionamento a nascente da Avenida Mestre José Veiga junto ao Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia (INL);

– Entre as 24:00 do dia 15 e as 17:00 do dia 17 de outubro é proibido o trânsito e o estacionamento automóvel na Avenida Mestre José Veiga;

– Entre as 06:00 e as 15:00 do dia 17 de outubro é proibida a circulação automóvel na Avenida João Paulo II, no troço compreendido entre a “Rotunda das Piscinas” e a “Rotunda do McDonald’s” e neste sentido.

– Entre as 09:00 e as 13:30 do dia 17 de outubro é proibido o trânsito e o estacionamento automóvel em todos os arruamentos do percurso da 5.ª Meia Maratona, nomeadamente: Avenida João Paulo II, Avenida dos Lusíadas, Avenida Dom João II, Avenida Doutor António Palha, Rua Pascoal Fernandes, Avenida Robert Smith, Avenida General Carrilho da Silva Pinto, Avenida de São Bento, Avenida de São Pedro, Avenida João XXI, Avenida da Imaculada Conceição e Rua Cidade do Porto;

– Entre as 09:00 e as 13:30 do dia 17 de outubro o trânsito automóvel é especialmente condicionado em todas as artérias confluentes ao traçado da Meia Maratona de Braga 2021.

Notícias relacionadas