Minhota Cláudia Martins é a repórter convidada do ‘Somos Portugal’ da TVI no próximo domingo

Cláudia Martins, vocalista e líder da banda Minhotos Marotos é a repórter convidada do ‘Somos Portugal’ da TVI no próximo domingo. O programa regressou à estrada no passado mês de março e vai estar na Feira de Garvão no Alentejo.

A cantora vimaranense vai ser posta à prova na Gincana, e promete arrancar sorrisos com as habituais maroteiras. O Somos Portugal é um programa de televisão português emitido nas tardes de domingo, na TVI.

Para Cláudia Martins, aceitar o convite foi “algo natural”, uma vez que é presença assídua no programa.
A sua primeira participação no ‘Somos Portugal’ remonta a 2011.

“É para mim um gosto imenso poder estar junto desta equipa que já considero família, e que ao longo dos anos tem acompanhado o meu percurso”, acrescentou a cantora.

Após um período de contingência devido à pandemia, o programa regressou à estrada, em março, levando alegria e boa disposição aos telespectadores da TVI e habitantes das várias localidades portuguesas. A música é uma das atrações do ‘Somos Portugal’, que semanalmente dá a conhecer novos artistas, e dá palco aos nomes mais conceituados da música tradicional e popular portuguesa.

A Feira de Garvão arranca no final desta semana. O certame, apontado como “uma referência do Mundo Rural português”, regressa depois de um interregno de dois anos devido à pandemia de Covid-19.

Exposição agropecuária, gastronomia, corrida de touros, atividades equestres, palestras, encontros de produtores, concursos e espetáculos marcam a programação desta iniciativa que começa amanhã e se prolonga até domingo.

A iniciativa é da Câmara de Ourique, da Associação de Criadores de Porco Alentejano (ACPA) e das Juntas de Freguesia de Garvão e de Santa Luzia.

Related Posts