PS apresentou candidatos às eleições autárquicas em Vieira do Minho

O PS apresentou ontem no auditório municipal de Vieira do Minho os seus candidatos autárquicos, a cerimónia contou com a ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, como membro do secretariado nacional do PS, para apadrinhar a apresentação da candidatura de Filipe de Oliveira à presidência da Câmara local.

Além de Filipe de Oliveira, foram apresentados, o antigo vereador socialista, Hernâni Gouveia como candidato à presidência da Assembleia Municipal e os candidatos às Juntas de Freguesia.

Filipe de Oliveira, candidato à presidência da camara, disse ser uma honra receber o apoio de uma figura do Governo de Portugal, sinal de confiança do PS nacional na sua candidatura.

O candidato do PS tem como principal desafio o combate à desertificação.

“Vieira do Minho empobrece há 8 anos consecutivos, perdendo população. É preciso inverter este rumo, criando condições para projetos mobilizadores, que gerem emprego e fixem as pessoas”, disse Filipe de Oliveira, o candidato à presidência da camara falou  ainda de algumas medidas, que dará especial atenção se for eleito.

Filipe de Oliveira mostrou-se ainda satisfeito pelo publico presente, nesta apresentação oficial de todos os candidatos.

 

Além de Maria do Céu Antunes e Filipe de Oliveira, a cerimónia contou com intervenções de Vânia Cruz, líder do PS-Vieira do Minho, Joaquim Barreto, líder da Federação de Braga do PS, Maria Ferreira, mandatária da candidatura, e Hernâni Gouveia, candidato à Presidência da Assembleia Municipal.

Em função das medidas de proteção sanitária da Direção Geral da Saúde (DGS), por causa da pandemia da covid-19, a lotação do auditório municipal de Vieira do Minho foi limitada a 163 pessoas.

Notícias relacionadas