O Sporting Clube de Braga acolheu a mãe e a irmã de um jogador ucraniano da formação do clube. Ambas chegaram no domingo a Portugal.

https://www.facebook.com/165775606807248/posts/5199415953443163/

Bohdan Isachenko tem 18 anos e cresceu em Kyiv, na Ucrânia. Começou a jogar futebol aos 6 anos, tendo integrado a formação do Dynamo Kyiv aos 11. Recentemente, rumou a Braga, onde iniciou um novo desafio ao serviço da formação do SC Braga.

O clube explica que o jovem guarda-redes pediu auxílio ao SC Braga no resgate da sua família. “O clube agiu prontamente e acolheu a mãe e a irmã de 9 anos, ajudando-as na integração em Portugal“.

Natalia Zherzherunova e Varya Zherzherunova, mãe e irmã de Bohdan Isachenko, chegaram a Portugal no dia 13 de março. Natalia vai trabalhar na estrutura de basquetebol do SC Braga, enquanto que Varya, além da normal integração em ambiente escolar, terá também a oportunidade de atuar nos escalões de formação do basquetebol.