Três anos de pena suspensa pelos crimes de lenocídio foi a condenação dada ao proprietário de um estabelecimento de diversão noturna localizado nas Cerdeirinhas, em Vieira do Minho.
Segundo o site O MINHO, ficou provado, em tribunal, que o arguido ganhava dinheiro com prostituição de mulheres, na residencial “Sol do Minho”. O seu colaborador e segurança terá sido absolvido.
Terá ficado provado em julgamento que o acesso para os quartos para a prática de atos sexuais realizava-se por uma escada exterior nas traseiras do edifício, para manter a discrição.
Ainda segundo o mesmo site noticioso, o advogado do arguido ainda não decidiu se recorrerá para o Tribunal da Relação de Guimarães.
Lembrar que no passado mês de fevereiro a GNR encerrou um estabelecimento em Tabuaças por suspeitas de lenocídio, identificando nove mulheres e ainda nove homens que se encontravam no interior.