O Conselho Intermunicipal de Educação da Comunidade Intermunicipal do Ave (CIM do Ave) reuniu, na passada quarta-feira, 15 de junho, em Vieira do Minho.
As vereadoras da educação dos municípios de Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto, Fafe, Guimarães, Mondim de Basto, Póvoa de Lanhoso, Vila Nova de Famalicão e Vizela, reuniram para debater assuntos diversos como a importância dos projetos Erasmus + na identidade da Escola, numa apresentação feita pela vereadora vieirense, Elsa Ribeiro.
Outros dos temas em destaque foram a discussão dos seguintes pontos: Ensino Profissional – Concertação e Aprofundamento; Rede de Bibliotecas Escolares; Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar – Projetos a manter no próximo ano letivo.