O concelho de Vieira do Minho segue com duas equipas na conquista da Taça AF Braga. Vieira SC e ACR Guilhofrei venceram, este fim-de-semana, e carimbaram os respetivos passaportes para os quartos de final da competição.
No sábado, o Vieira SC venceu o FC Amares por 1-0, com golo do capitão Luca.
No rescaldo ao jogo, o técnico do Amares, Nelson Martinho, falou de um “jogo equilibrado“, onde houve momentos em que a sua equipa foi superior
Já Carlos Madanços, treinador adjunto do Vieira SC, mostrou-se satisfeito pela vitória da equipa canarinha.

A ACR Guilhofrei, equipa da Divisão de Honra, juntou-se ao Ribeira de Neiva (que venceu o CCD Santa Eulália) no título de ‘tomba gigantes’ ao vencer, no domingo, o Berço SC, equipa da Pró-Nacional.
O Guilhofrei venceu por 1-0, com golo de Focas.

As restantes equipas que passam aos quartos de final são o Ponte, o Santa Maria FC, o GD Serzedelo, o Ribeirão 1968 FC e o GDR Ribeira do Neiva.
Resultados dos oitavos de final:
Ponte 1-0 AFC Martim [a.p.]
FC Amares 0-1 Vieira
Maximinense 1-5 Santa Maria FC
GD Serzedelo 2-1 Santiago Mascotelos
ACR Guilhofrei 1-0 Berço SC
Marinhas 0-1 Ribeirão 1968 FC
GDR Ribeira do Neiva 2-0 CCD Santa Eulália
ADIADO PARA 8 DE ABRIL: Esposende 16:00 Desp. S. Cosme