A Vieira do Minho Cup é uma prova desportiva que vai acontecer, no concelho vieirense, de 30 de junho a 3 de julho. Entre equipas femininas e masculinas, nacionais e internacionais, são esperados mais de 700 visitantes.
Os jogos serão divididos por quatro instalações desportivas de relva artificial: Campo Desportivo José Joaquim Pereira (Guilhofrei), Campo Paroquial do Mosteiro, Campo de Futebol Francisco de Matos (Rossas) e o Estádio Municipal de Vieira do Minho.
Este Torneio Internacional de Futebol Jovem vai receber equipas femininas de Sub15; e também masculinas de Sub10, Sub11, Sub12 e Sub13
Segundo uma nota do município de Vieira do Minho, são esperadas cerca de 60 equipas e mais de 700 pessoas de todo o país, assim como equipas internacionais, “proporcionando a todos a oportunidade de viverem dias inesquecíveis de muita diversão, convívio e saudável competição entre os mais jovens“.
Por entre jogos haverá mais do que tempo para piscinas, barcos, lagoas e visitas.
