O município de Vieira do Minho vai proceder à expansão do Parque Industrial de Pepim, na freguesia de Tabuaças.
O terreno de cerca de três hectares já está escolhido e a escritura pública deverá ser assinada ainda durante o mês de novembro.
Segundo disse à RAA António Cardoso, presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, a aquisição deste terreno representa um investimento de 120 mil euros.
[declarações de António Cardoso, presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, ao Grande Jornal/RAA]
O autarca revelou que o objetivo desta expansão passa por atrair mais indústrias para o concelho e, assim, criar mais emprego para a fixação de população.
O município já fez também uma candidatura a fundos comunitários para a realização das infraestruturas necessárias no referido terreno.
[Foto: Google maps]