Realiza-se este domingo, dia 13 de novembro, a caminhada “A Aldeia de Espindo com visita ao Centro Interpretativo do Lobo e contador de histórias”, no âmbito da iniciativa “A Serra da Cabreira em família”. Trata-se de um minitrilho circular com um total de cerca de 3,3 km, a iniciar pelas 10h junto à Capela de Sta. Isabel de Espindo.
A caminhada irá incluir uma visita ao Centro Interpretativo do Lobo e uma partilha de histórias como os encontros com o lobo na Serra da Cabreira. O Buraco da Gôla, um lugar situado numa fraga da Ribeira de Chedas e apenas rodeado pelo verde da vegetação, também será um ponto de passagem para que os participantes possam contemplar a beleza natural da Serra da Cabreira.
Esta atividade é promovida pelo Município de Vieira do Minho, não tem qualquer custo, porém, carece de inscrição prévia através de formulário online.