O cantor britânico Liam Payne, ex-membro da banda One Direction, morreu, esta quarta-feira, na Argentina. Tinha 31 anos.
Segundo avança a imprensa argentina, o cantor foi encontrado morto num hotel na cidade de Buenos Aires. Terá caído do terceiro andar, numa altura de cerca de 13 metros.
O alerta terá sido dado às 17h04 (21h04, em Portugal), tendo as autoridades sido chamadas para uma situação que envolvia “um homem agressivo que poderia estar sob o efeito de drogas e álcool“, refere a mesma imprensa. Quando a equipa de emergência médica chegou ao local, declarou o óbito, uma vez que não houve a possibilidade de reanimação. Nas últimas horas, têm sido várias as fotografias partilhadas nas redes sociais que mostram a destruição do quarto onde estava hospedado.
O artista estava em Buenos Aires para assistir ao concerto de Niall Horan, também ex-membro dos One Direction. Deixa um filho de 7 anos.
Nascido a 29 de agosto de 1993, Liam Payne ficou conhecido por fazer parte da banda One Direction. O cantor participou no programa “X Factor” britânico com apenas 14 anos. Dois anos depois foi incentivado, por Simon Cowell, a voltar, integrando os One Direction. Com a separação da banda em 2015, Liam Payne começou a sua carreira a solo.
[foto: Liam Payne/facebook]