PSD de Vieira do Minho “Mentira cor de Rosa”

No seguimento dos últimos comunicados do PS local, a propósito da instalação do Parque Eólico, o PSD de Vieira do Minho emite o seguinte esclarecimento:

O PS de Vieira do Minho insiste no ataque às populações de Campos, Anjos e Agra, com recurso não só à deturpação dos factos mas também à mentira grosseira recorrente.

De facto, para tentar atingir o presidente da Câmara vale tudo. Mas olhando para o passado, e para os atuais responsáveis desta mentira, não surpreende ninguém.

Agora, vem o PS a público dizer que apoia o Parque Eólico, mas não concorda com a linha aérea. Pura Demagogia: é como gostar do carro, mas sem rodas!

O PS de Vieira do Minho insiste na mentira para sustentar o facto de ter votado contra o parecer prévio de instalação do Parque Eólico de Vieira do Minho, depois de se ter apercebido que todas as partes interessadas no processo foram envolvidas na decisão.

Reiteramos que não se trata do licenciamento do Parque Eólico, muito menos do licenciamento da linha de 60Kv que transportará a energia produzida, mas sim de uma informação prévia favorável à sua instalação.

O presidente da Câmara não escondeu nenhum documento, muito menos omitiu informação, tendo apresentado todos os documentos constantes do processo. Todos os esclarecimentos, incluindo a existência de documentos assinados entre as partes interessadas foram dados a conhecer na reunião de Câmara do dia 21 de abril.

A terminar o PSD de Vieira do Minho refere que “O PS é que anda distraído e mal informado. Das duas uma: ou ainda, em quase oito anos, não percebeu o modo claro e rigoroso como este Executivo trabalha, ou então julga que este Executivo usa dos mesmos métodos por ele usados no passado. Sempre a verdade.”