O GDC Mosteiro é campeão da série E da 1.ª Divisão. O clube mosteirense empatou a duas bolas diante do Arco de Baúlhe. E o resultado foi o suficiente para conquistar o título de campeão e subir à Divisão de Honra na próxima época.
[Reportagem Pedro Silva, RAA]
O Arco de Baúlhe entrou melhor, chegando mesmo a estar à frente por 2-0. Ao intervalo, o Mosteiro reinventou-se e conseguiu dar a volta ao marcador e empatar o resultado.
O GDC Mosteiro levou mais de 300 adeptos consigo para o Campo de Jogos de Morgade, mas a festa será feita em Vieira do Minho. Plantel, equipa técnica, dirigentes e adeptos regressam agora a casa e vão festejar em frente aos Paços do Concelho. Junte-se à festa!
[…] GDC Mosteiro sagrou-se campeão da série E da 1.ª Divisão a 16 de abril. O clube mosteirense terminou a época com 51 pontos e vai, na próxima temporada, disputar a […]