O Mercado de Natal de Vieira do Minho recebe, este sábado, a 1.ª edição da Gala de Natal dedicada aos amigos de quatro patas.
O momento vai decorrer pelas 16h00 e conta com um desfile de animais de companhia e a possibilidade de adoção dos animais à guarda da APAV – Associação Patinhas Abandonadas de Vieira.
Os interessados podem levar os seus próprios animais a participaram no desfile, sendo que haverá prémios para os patudos com os melhores acessórios! A organização pede que levem um donativo para a APAV.
As inscrições podem ser feitas até ao próprio dia do evento, com a loja Onde Há Cão Há Gato ou com a APAV, organizadores da iniciativa.


A APAV conta com uma barraquinha no Mercado de Natal, onde todo o dinheiro angariado vai ajudar a suportar as despesas veterinárias dos patudos.