Decorreu, recentemente, a habitual reunião do presidente da Câmara Municipal, António Cardoso, com os presidentes das Juntas de Freguesia do concelho, que têm como objetivo manter o diálogo e a cooperação constantes com os eleitos locais.

A reunião de trabalho decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, tendo como propósito dar a conhecer e solicitar participação e colaboração dos autarcas nas atividades de Natal promovidas pela autarquia, em destaque para a exposição de árvores de Natal e restantes atividades desenvolvidas em colaboração com os Centros de Convívio e Lazer.

A sessão serviu ainda para articular e agilizar com as juntas de freguesia algumas obras e outros assuntos importantes para as diferentes localidades.

Em cima da mesa de trabalho estiveram também as próximas atividades a realizar pelo município, e para as quais conta com o apoio e participação das Juntas de Freguesia, nomeadamente o Encontro de Reisadas, a realizar no dia 14 de janeiro, pelas 14h00, no Auditório Municipal, a Feira do Fumeiro que vai ter lugar em Vieira do Minho de 2 a 4 de fevereiro.

A próxima reunião terá lugar na freguesia de Rossas no dia 10 de janeiro.