Já são conhecidos os deputados do PSD pelo distrito de Braga candidatos à Assembleia da República, numa eleição em que PSD, CDS-PP e PPM se coligaram na Aliança Democrática.

Paulo Cunha, presidente da distrital do PSD de Braga e vice-presidente da nacional do Partido Social Democrata, já tinha referido, na última Assembleia Distrital que a escolha dos deputados à Assembleia da Republica pelo distrito de Braga seria um “um processo exigente e responsável”, e garantiu na altura que iria apresentar os seus melhores candidatos a deputados.

O cabeça de lista dos deputados do PSD pelo distrito de Braga é o bracarense, Hugo Soares, secretário-geral do PSD, que “desde muito jovem, muito tem feito para defender os interesses de Braga em particular o distrito de Braga na generalidade“, refere o partido.

Hugo Soares conhece muito bem os problemas que proliferam no Distrito de Braga, fruto da má politica do PS, e que devem, com urgência, serem aniquilados”, observa Paulo Cunha,

Este dirigente social democrata congratula-se também pelo fato dos candidatos a deputados pelo PSD no distrito Braga serem todos oriundos do mesmo.

Para além disso, o distrito de Braga apresentou uma lista de candidatos do PSD à Assembleia da Republica “muito jovem, com diferentes proveniências dentro do distrito, uma lista heterogénea do ponto visa profissional, com elevadas experiências de vida e, acima de tudo, com uma forte componente cívica e de relacionamento com a comunidade“, refere.

Paulo Cunha sublinha que entre os muitos putativos candidatos – “felizmente Braga tem muitos, e bons -quadros” – agora apresentados, estão mulheres e homens que oferecem muita confiança aos seus eleitores do território que representam.

[foto: PSD/site]