O Volt Portugal elegeu os cabeças de listas às Legislativas de 10 de março. Inês Bravo Figueiredo e Luís Almeida Fernandes serão os rostos do partido, que apresenta “a mulher mais jovem de sempre (29 anos) cabeça de lista numas Eleições Legislativas em Portugal“, afirma o partido. Assumindo-se como um partido moderado e inclusivo, o Volt defende o projeto europeu como elo central para o crescimento e desenvolvimento sustentável da economia e tecido social nacional.

O Volt é um partido pan-europeu que defende os valores democráticos e a importância da participação cívica, de ouvirmos os cidadãos e destes poderem ter voto real nas decisões que são tomadas. Espero que a minha candidatura sirva de incentivo a que mais jovens possam participar neste projeto de mudança já a 10 de março de 2024. Acreditamos que somos a alternativa ponderada no espectro do centro político”, refere Inês Bravo Figueiredo.

A nossa prioridade passa por melhorar a qualidade de vida dos portugueses, apresentando propostas válidas que ajudem a superar a conjuntura difícil que vivemos. Faremos uma campanha focada nas nossas ideias, apelando à participação e ao voto e combatendo extremismos”, acrescenta Luís Almeida Fernandes.

[foto: Volt]